sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Atendimentos do Vapt Vupt em todo o Estado são suspensos por 14 dias

POR | 17/03/2021
Atendimentos do Vapt Vupt em todo o Estado são suspensos por 14 dias

Ilustração: Arquivo Sead/GO

A

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) informou que todas as unidades Vapt Vupt, tanto da capital quanto do interior, vão suspender o atendimento ao público a partir desta hoje, quarta-feira (17/03) e ficarão assim pelo período de 14 dias. A medida faz parte das atitudes do estado quanto ao agravamento da situação de Covid-19.

 

 

Entretanto, junto do mesmo anúncio também escalrece que em razão da alta demanda, e de uma maior antecedência no agendamento, os usuários com emissão do documento de identidade marcada para as datas de interrupção do serviço (17 a 30 de março) devem aguardar o contato dos colaboradores do Vapt Vupt. A equipe do programa irá remarcar o atendimento para o decorrer dos 14 dias de flexibilização, a partir do dia 31 de março.

 

Já em relação aos demais serviços oferecidos pelos atendimentos do órgão, os usuários que tinham agendado no período agora suspenso, precisam marcar o procedimento novamente e aguardar o período de reabertura das agências para realização do atendimento.

 

 

A Secretaria ainda explica que o funcionamento nos 14 dias de flexibilização continuará ocorrendo da mesma forma, somente por meio de agendamento prévio no portal www.vaptvupt.go.gov.br. O cidadão que tem serviços programados nas datas não impactadas pelo novo decreto terá os atendimentos mantidos sem modificações. E acrescenta que o funcionamento das unidades obedecerá à modalidade de escalonamento das atividades, que se inicia com 14 dias de suspensão, seguidos por 14 dias de funcionamento.

 

 

 

 

 

Fonte: Secretaria de Administração - Governo de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: