sábado, 16 de maio de 2026
Foto: Getty
Mais uma onda de calor está prevista para chegar nos próximos dias em Goiás e ela deve superar o calorão de setembro, segundo a Climatempo.
A previsão é que na próxima semana, a temperatura alcance 5° C acima ou mais, em áreas amplas do Brasil e com um período de duração maior que cinco dias.
A partir de sexta-feira (10), a temperatura vai disparar, podendo atingir até 41° C no sul e oeste de Goiás.
"Potencialmente teremos recordes mensais para novembro em Palmas, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio De Janeiro, Cuiabá e Campo Grande." (...) "É possível que esta onda de calor seja mais forte que a de setembro, em termos de duração e abrangência", afirma o meteorologista, Vinícius Lucyrio.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
15/05/2026
"Lá onde acham que só tem bicho e mato, lá tem gente, e lá está Zé Mário", afirma o pre-candidato a vice-governador
Pré-candidato a vice, presidente licenciado de Faeg e Sebrae refuta atuação restrita ao agro e detalha ações urbanas no interior de Goiás.