sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Associação Nacional dos Médicos Peritos realizou, durante esta semana, diversas vistorias em agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) por todo o país. Após este procedimento, duas listas com locais considerados “aptos” e “aptos com restrições” foram divulgadas para conduzir a retomada dos atendimentos com segurança, e entre as 125 filiais liberadas, nenhuma é no estado de Goiás.
Anteriormente, nos agendamentos efetuados desde a semana passada pelo órgão, eram consideradas 148 agências para atendimentos. Agora, após as vitorias, a Associação julgou apto 125 locais, e como nenhum destes é em território goiano, o estado segue sem realização de perícias médicas.
Em busca de amenizar esta problemática, o INSS informou, nesta sexta-feira (25), que irá ligar para todos aqueles que reagendarem a perícia após o último dia 14, mas que não tiveram o procedimento realizado devido à ausência dos médicos do Instituto nas agências.
Segundo a Previdência Social, as perícias serão reagendadas de forma automática no mesmo horário programado no atendimento antecedente, bem como os segurados serão avisados, por meio de ligações que serão efetuadas no número disponibilizado no cadastro.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero