sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
Um vereador da cidade de Cocalzinho de Goiás está sob investigação após acusações de assédio sexual feitas por uma funcionária da prefeitura. A vítima, Jéssica Pereira, de 26 anos, alega que o secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos, Agricultura e Pecuária, Edimar Bezerra da Silva, fez contatos impróprios, incluindo toques nos seios e coação para tocar partes íntimas dele.
Segundo Jéssica, os assédios aconteciam diariamente desde dezembro de 2022. Ela tomou a decisão de denunciar à Polícia Civil em 7 de julho, após não suportar mais os abusos. O vereador teria até oferecido dinheiro e uma casa mobiliada em troca de relações sexuais. A situação se agravou após um acidente que a deixou com fraturas, momento em que ele continuou a abusar da jovem.
A vítima mencionou ter falado sobre o incidente com seu então marido, que confrontou o vereador. Porém, movido por ciúmes, ele agrediu Jessica e o filho do casal. A jovem procurou a prefeitura e solicitou a transferência para outro setor.
O vereador alegou, em conversa pelo WhatsApp, que tudo não passou de um “mal entendido” e afirmou que tudo estava resolvido entre ele e sua esposa. O Jornal Opção tentou contato com a Prefeitura de Cocalzinho e a Câmara Municipal, mas não obteve resposta até o momento. A reportagem também buscou a defesa do vereador, sem sucesso em localizar o advogado. O caso segue sendo acompanhado.
Fonte: Jornal O Opção
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero