quinta-feira, 08 de maio de 2025

Arquiteto de Anápolis que viajou ao RJ para show de Lady Gaga está desaparecido após entrar no mar

POR Marcos Paulo dos Santos | 06/05/2025
Arquiteto de Anápolis que viajou ao RJ para show de Lady Gaga está desaparecido após entrar no mar

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O

O arquiteto Igor Sousa, de 26 anos, está desaparecido desde o último domingo (4), após entrar no mar na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Ele e o namorado, Wesley Oliveira, viajaram de Goiás à capital fluminense para assistir ao show da cantora Lady Gaga, no sábado (3). No dia seguinte, antes do voo de volta, decidiram aproveitar a manhã na praia.

 

Segundo Wesley, Igor foi até a beira do mar para acompanhar o resgate de um adolescente que se afogava, mas acabou desaparecendo no meio da confusão. “Era um tumulto, uma aglomeração. Nesse momento, eu já me levantei e fiquei procurando, foi quando eu já não o vi mais”, relatou. “Outro dia ele tinha se perdido na praia, mas logo voltou até mim. No domingo foi diferente, ele não conseguiu voltar.”

 

Wesley contou ainda que a viagem era um sonho antigo do casal. “Tínhamos programado desde janeiro. Em dezembro, já estávamos falando da viagem.”

 

Desde então, o Corpo de Bombeiros realiza buscas intensas entre os postos 8 e 9 da orla de Ipanema, com uso de mergulhadores, botes, moto aquática, drones e helicópteros. Igor usava uma sunga azul com listras brancas e um colar de pedras no momento em que foi visto pela última vez.

 

O caso foi registrado na 13ª Delegacia de Polícia Civil, em Ipanema. De acordo com levantamento dos bombeiros, mais de 14 mil pessoas já foram resgatadas no mar do Rio de Janeiro apenas neste ano.

 

Com informações de G1.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: