quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aprovados no programa CNH Social têm até o dia 15 de maio para realizarem matrícula on-line

POR Jornal Somos | 04/05/2021
Aprovados no programa CNH Social têm até o dia 15 de maio para realizarem matrícula on-line

Foto: Divulgação/ Casa Civil Goiás

O

O Detran Goiás informou que os selecionados para o programa CNH Social têm até o dia 15 de maio para realizarem a matrícula on-line.  Nesta segunda chamada, 1.153 goianos foram beneficiados, conforme publicação feita no dia (30/04) pelo órgão. Eles terão direito a obtenção grátis da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mudança ou adição de categoria no documento.

 

 

A lista dos contemplados está disponível exclusivamente no site (www.detran.go.gov.br). Os candidatos selecionados devem agendar atendimento presencial através do site da autarquia ou pelo portal Vapt-Vupt e terão que apresentar documentação para iniciarem o processo.

 

 

O Detran Goiás informou também que os selecionados para vagas remanescentes terão 15 após a divulgação de uma nova lista para efetuarem a matrícula e outros 30 dias para a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach).

 

 

Segundo, o Detran Goiás, quem não cumprir o cronograma ou deixar de apresentar os documentos previstos em edital será desclassificado. O órgão ressalta  também que não aceita e-mails e nem faz contato com os aprovados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: