segunda-feira, 31 de março de 2025
Redação Jornal Somos
Foi aprovado pelos deputados um projeto que permite que os servidores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) trabalhem de casa quando necessário. Como se trata de um projeto para o estado de Goiás, a reunião não precisou se estender ao governo federal.
A medida só passa a valer em fevereiro de 2019, após sua regulamentação. O autor do projeto, Hélio de Sousa afirma que a decisão afetará uma parcela muito pequena dos funcionários, apenas procuradores e profissionais da comunicação.
Vários outros órgãos utilizam essa prática, como o Ministério Público e a Procuradoria Geral Federal. A medida também visa beneficiar o servidor, melhorando sua qualidade de vida e aumentando sua produtividade, além de diminuir os gastos do estado com a manutenção das sedes. Antes de entrar em vigor serão estabelecidos horários e medidas de controle. Os critérios para a adoção do teletrabalho – como é chamada essa prática – estão sendo elaborados pela Secretaria de Gestão e Planejamento.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Com o Serra Dourado lotado, Tigrão venceu Anápolis por 3 a 0 e sagrou-se campeão goiano de 2025
Depreciação registrada no mês foi 0,144 ponto percentual inferior a janeiro
Anápolis ou Vila Nova sairá da fila no estadual no domingo (30)