quinta-feira, 25 de abril de 2024

Apporteira amplia ferramenta de segurança com Batalhão Rural e cadastro de produtores

POR | 03/08/2022
Apporteira amplia ferramenta de segurança com Batalhão Rural e cadastro de produtores

Imagem: Divulgação/Sistema Faeg/Senar/Ifag

A

A Federação da Agricultura do estado de Goiás (Faeg), investe sempre em tecnologia de ponta e com a segurança no campo não poderia ser diferente. Por isso está à disposição  do Batalhão Rural, o primeiro sistema do país 100% construído para esse fim. A plataforma Apporteira, que já é utilizada pelos Sindicatos Rurais e produtores, através de intermédio da instituição, como portal de relacionamento e serviços, agora conta com ferramentas para encurtar o caminho no  trabalho  de prevenção e combate ao crime.

 

Agora os policiais podem utilizar o módulo do aplicativo que mantém todas as informações das propriedades sempre atualizadas, além de permitir o cadastramento de novas demandas de maneira rápida e já integrada com a Secretaria de Segurança evitando o retrabalho e dando confiabilidade aos dados.

 

Logo após o treinamento e implantação total da plataforma no Batalhão Rural, prevista para ser concluída em Setembro, os próprios produtores poderão colaborar de maneira dinâmica atualizando em tempo real os dados de suas propriedades. O novo sistema foi destaque no quadro "Do Campo à Cidade", exibido no Agro Record, do último domingo.

 

Assista:

 

 

Fonte: Comunicação do Sistema Faeg/Senar Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: