sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O treinador Ney Franco optou por não renovar seu contrato com o Goiás Esporte Clube. Em reunião com a diretoria do clube nesta segunda-feira (26), o técnico comunicou que vai seguir um projeto pessoal.
O diretor do time esmeraldino afirmou que foi pego de surpresa e que a partir de agora vai atrás de um substituto. No comunicado emitido pelo clube, a equipe agradeceu Ney e comentou a decisão.
Confira o comunicado:
“Ney Franco não é mais técnico do Goiás. A saída do treinador foi definida em uma reunião na manhã desta segunda-feira, (26), dois dias após o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. Participaram do encontro o Presidente Executivo, Marcelo Almeida, o vice de Futebol, Mauro Machado, o Gestor de Futebol Túlio Lustosa e o técnico Ney Franco.
A decisão pela saída de Ney Franco foi uma escolha do próprio treinador, que optou por dar continuidade a projetos pessoais.
O Goiás Esporte Clube agradece ao técnico Ney Franco, ao auxiliar Rodney Gonçalves e ao preparador físico Alexandre Lopes pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos, em maio deste ano, os quais foram fundamentais para que o objetivo maior da temporada, que era o acesso, fosse conquistado.
O respeito e reconhecimento pelo trabalho de Ney Franco serão sempre lembrados pelo Goiás Esporte Clube principalmente pelos números da campanha irretocável de recuperação na Série B. Desejamos ao Ney, Alexandre e Rodney muito sucesso na nova caminhada e as portas do Goiás Esporte Clube estarão abertas .”
Ney Franco assumiu o Goiás logo no início da Série B e conseguiu o acesso com uma rodada de antecedência.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero