quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Após Ramon de Souza Pereira, motorista de aplicativo, ter matado as filhas de 4 e 8 anos a facadas e ter carbonizado o carro com os corpos dentro, ele teria fugido para uma mata próxima para evitar ser pego. Após o início do caso ontem, as forças policiais do estado criaram uma força-tarefa para capturar e prender o suspeito.
Segundo informações divulgadas pela imprensa, o caso teve início, após o autor, ao suspeitar de uma infidelidade, ter colocado um rastreador no veículo da companheira, de 28 anos, sem conhecimento dela, segui-la e flagrar uma suposta traição dentro do veículo. Ao ver a cena, o suspeito começou a agredir a mulher e, em seguida, pegou o carro dela e foi até a escola e a creche onde as meninas estudavam, dando início ao caso. A irmã do suspeito afirmou ainda à imprensa, que a cunhada havia pedido o divórcio há cerca de um mês, mas decidiram tentar uma reconciliação. Ele estaria, inclusive, seguindo um jejum religioso.
Ramon de Souza Pereira foi encontrado pela Guarda Civil Metropolitana de Goiânia próximo a um lago, em mata, na mesma região onde incendiou o veículo. O homem foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios.
O caso ainda segue em atualização.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.