quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Após batida em pedágio, caminhão-cegonha pega fogo em Goiás

POR Jornal Somos | 26/02/2020
Após batida em pedágio, caminhão-cegonha pega fogo em Goiás

PRF/Divulgação

N

Na noite desta terça-feira (25), um caminhão cegonha pegou fogo após bater em uma cabine da praça de pedágio de Professor Jamil, no quilômetro 553 da BR-153, no Sul de Goiás. Pelo menos seis veículos que estavam na composição foram atingidos pelo fogo.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão-cegonha seguia de São Paulo para Brasília, com carga completa de carros da Chevrolet, quando colidiu contra a praça de pedágios e pegou fogo.

 

Além de atingir os veículos, o incêndio também atingiu a estrutura de pedágio. Os funcionários que estavam trabalhando no momento conseguiram fugir sem se ferir. Um outro veículo que estava na cabine ao lado acabou sendo atingido.

 

Foram acionadas seis unidades de combate de incêndio do Corpo de Bombeiros e da Triunfo/Concebra, que é concessionária responsável pela rodovia, para controlar o fogo. Duas horas após o início do incêndio, as chamas foram controladas pelos agentes.

 

Ambos os sentidos da BR foram interditados por 27 minutos para avaliação técnica pela equipes da empresa dos sistemas elétricos e estrutura da praça de pedágio. O tráfico no sentido norte foi libera às 00h17 e sentido sul 00h20. Os motoristas foram orientados a trafegar com velocidade reduzida pela praça de pedágio, por questões de segurança.

 

O motorista relatou à PRF que teria dormido ao volante. Ele sofreu apenas ferimentos leves e foi conduzido para unidade de saúde de Hidrolândia.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: