sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Um senhor de 54 anos de Aparecida de Goiânia foi diagnosticado simultaneamente com Covid-19, dengue e gripe. A tripla infecção foi descoberta na última terça-feira (04/01), segundo publicou reportagem do Mais Goiás. Apesar do diagnóstico, o homem está em casa, apenas com sintomas leves.
Este não é o único caso apresentado esta semana, no interior de São Paulo, em Botucatu, uma médica de 49 anos, na quarta-feira (05), foi diagnosticada como tendo sido infectada por três vírus respiratórios ao mesmo tempo. Com isso, a ginecologista precisou ser isolada por estar com Covid-19, influenza e resfriado.
O filho do paciente goiano ainda contou que mesmo com a situação estável do pai, a família está apreensiva, porque todos se reuniram nas festas de fim de ano. E também por que a esposa do paciente foi diagnosticada com Covid-19 e sofre com comorbidades.
“Minha mãe tem diabetes, só possui um rim e tem sérios problemas renais. A ressonância detectou que o pulmão está comprometido em 10%. Ela sente cansaço e não pode tomar alguns remédios devido ao problema renal, mas não se encontra hospitalizada. Estamos preocupados se mais alguém da família se contaminou, pois toda a família se reuniu no natal e ano novo”, ressaltou.
(Com informações do Mais Goiás)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero