quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aparecida de Goiânia estende isolamento por mais um mês, mas libera 82% do comércio local

POR | 18/04/2020
Aparecida de Goiânia estende isolamento por mais um mês, mas libera 82% do comércio local

Ilustração

O

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao coronavírus (Covid-19) da prefeitura de Aparecida de Goiânia, anunciou hoje pela manhã, sábado (18), que o isolamento social e as medidas de combate à doença serão prorrogados na cidade por mais um mês. Entretanto, se os proprietários se comprometerem a adotar medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus, 82% do comércio local poderá retornar suas atividades econômicas a partir do próximo dia 28 de abril.

 

Estas empresas deverão por meio de uma plataforma eletrônica criada pela Federação das Indústrias de Goiás (Fecomércio), solicitar um alvará provisório de funcionamento para estarem aptos ao funcionamento. Shoppings, campeonatos esportivos, eventos sociais e religiosos seguirão proibidos na cidade que já soma 8 casos confirmados de Covid-19 e um óbito.

 

A plataforma de cadastro estará disponível para os comerciantes e empresários a partir da próxima semana. O regulamento constando todas as atividades econômicas que poderão abrir e as que permanecerão fechadas será publicado na segunda-feira (20) no Diário Oficial Eletrônico do município.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: