quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Na madrugada deste domingo (29), um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros na saída de uma boate, no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima recebeu cerca de 14 tiros e morreu no local.
Imagens de uma câmera de segurança da região registraram o exato momento em que o funcionário da boate aparece andando enquanto fala ao telefone. Na sequência, ele se aproxima da vítima, saca uma arma de fogo e dispara, por diversas vezes, contra o jovem, que é deixado ao chão. Após o crime, ele sai andando a pé pelas ruas.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e se dirigiram até o local, atestando o óbito.
O suspeito do crime foi encontrado e preso no Setor Santos Dumont, em Goiânia. De acordo com o relato dos militares, o suspeito confessou o crime à polícia e disse que efetuou vários disparos contra a vítima após ela falar o endereço do segurança em tom de ameaça.
Em depoimento, o segurança também afirmou que ele e sua família foram vítimas de estelionato por parte da vítima.
A PM identificou que a vítima possuía uma extensa ficha criminal. Agora, um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil (PC), a fim de realizar as devidas investigações sobre o caso.
*Com informações Portal 6 e G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.