sexta-feira, 19 de abril de 2024

Andressa Suita e filhos testam negativo após Gusttavo Lima confirmar infecção por Covid-19

POR Ana Carolina Morais | 05/01/2022
Andressa Suita e filhos testam negativo após Gusttavo Lima confirmar infecção por Covid-19

Reprodução / Instagram @andressasuita

A

A modelo e influenciadora digital Andressa Suita e seus filhos testaram negativo para o novo coronavírus. A informação é da assessoria de imprensa, que confirmou o estado de saúde deles após o cantor sertanejo Gusttavo Lima, marido da influencer e pai das crianças, informar, nesta quarta-feira (5), por meio de comunicado em suas redes sociais, que está infectado pela Covid-19.

 

 

Um vídeo foi publicado pela modelo em seu story no Instagram, mostrando-a junto aos filhos, com uma legenda afirmando que eles estão bem e que Gusttavo está com sintomas leves. “Por aqui estamos bem. Só o papai que segue em isolamento e sem sintomas graves... Graças a Deus!!!”, disse.

 

 

O comunicado do cantor, publicado no Instagram pelo seu escritório, o Balada Music, além de confirmar a infecção pelo vírus ainda informou o adiamento dos shows que estavam programados para os próximos dias. Sendo assim, os eventos dos dias 07, 08 e 09/01, que seriam realizados em Caldas Novas-GO, Guiri e Guarapari-ES, serão remarcados e terão novas datas anunciadas em breve.

 

 

Outro compromisso que precisou ser desmarcado pelo cantor foi a sua participação, programada para a noite desta quarta (5), no Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome, na cidade de Buriti Alegre-GO. De acordo com o escritório de Gusttavo, ele está assintomático e cumprirá isolamento em casa.

 

 

Vários fãs aproveitaram o espaço da internet para estimarem melhoras ao sertanejo. “Deus no comando! Vai ficar tudo bem, bebê, boa recuperação”, disse uma seguidora. Outra fã fez um comentário de alerta: “A pandemia não acabou, povo”. Alguns ainda demonstraram decepção quanto ao adiamento dos shows: “Comprei o ingresso do festival só por causa dele”, lamentou um seguidor.

 

 

(Com informações do G1 Goiás)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: