quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/Polícia Civil
O delegado, André Gustavo Corteze Ganga foi nomeado nesta segunda-feira (06) o novo delegado-geral da Polícia Civil de Goiás. Ele substitui Alexandre Lourenço, que pediu exoneração do cargo na última semana. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), André Gustavo Corteze Ganga é formado em Direito e Administração de Empresas pela Universidade de Ribeirão Preto, com pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal. O policial é reconhecido por sua vasta experiência nas forças de segurança e foi o nome mais votado para assumir cargo de delegado-geral em lista tríplice do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil no Estado de Goiás (Sindepol).
Alterações na cúpula da SSP
O governador Ronaldo Caiado (UB) também divulgou nesta segunda-feira os nomes que integram a nova cúpula da segurança pública de Goiás. Além de Ganga, assumem Murilo Polati, para delegado-Geral Adjunto; Pablo Lamaro Frazão, como subcomandante-Geral do bombeiros.
Ricardo Matos da Silva tomou posse na superintendência da Polícia Técnico-Científica. Evenir da Silva Franco Júnior é o novo superintendente de Ações e Operações Integradas; Luiz Paulo Vide assume como Gerente de Operações Integradas; e Ninivi Maria Gontijo de Siqueira, é a nova Gerente de Contrainteligência Estratégica.
Com informações do Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.