segunda-feira, 25 de agosto de 2025
Com o empate, Galo da Comarca da adeus ao sonho de classificar para o mata-mata da competição
Foto: Anápolis F.C
Pela série C, o Anápolis foi até Londrina enfrentar os donos da casa na luta pela permanência na 3ª divisão. O Galo precisava do resultado positivo para seguir sonhando com uma classificação para o mata-mata da competição e por isso não se abdicou de jogar.
A partida foi truncada, extremamente disputada e acabou em 1 a 1. Rafael Verrone marcou o gol dos goianos e manteve a equipe viva na luta contra o rebaixamento.
O Anápolis irá enfrentar o Botafogo da Paraíba no estádio Jonas Duarte no próximo dia 30 às 17 horas. A partida é válida pela 19ª e última rodada da primeira fase e o Galo da Comarca, para se manter na 3ª divisão sem precisar torcer por nenhum resultado precisa vencer. Atualemente a equipe ocupa a 16ª colocação com 20 pontos e é a primeira equipe fora do Z-4.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Mesmo fora de casa, Azulão conquistou vaga inédita para as quartas de final e vai decidir vaga na série C contra a Inter de Limeira
Confronto contra o Londrina será o penúltimo da 1ª fase e só a vitória interessa para o Galo da Comarca
Cidinha tem a vantagem do empate após vencer o primeiro jogo em Goiatuba por 3 a 2
Goiás é o único a jogar em casa, enquanto Atlético e Vila viajam na rodada