sábado, 30 de agosto de 2025
Galo da Comarca precisa vencer para continuar na série C; caso perca ou empate precisará torcer por combinação de resultados
Foto: Divulgação
O Anápolis é o único representante goiano na Série C do Campeonato Brasileiro de 2025 e vive uma situação dramática. A equipe que começou com uma sequência de empates vê a competição cobrando seu preço pela demora a vencer.
Neste sábado (30), o Galo da Comarca joga em casa, no estádio Jonas Duarte contra a equipe do Botafogo da Paraíba e precisa vencer para se manter na 3ª divisão nacional. Esse jogo é válido pela última rodada da primeira fase e os goianos já não tem mais chances de classificação para o mata-mata.
Em caso de derrota ou empate, o Anápolis precisará torcer para que tanto o Itabaiana quanto o ABC não vençam seus jogos. A série C que pode ficar sem nenhum representante goiano em 2026, caso o Anápolis caia para a 4ª divisão, o Goiatuba não passe pela Inter de Limeira e os três da capital não caiam da segunda para a terceira divisão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Azulão busca abrir vantagem na disputa por uma vaga na série C de 2026