segunda-feira, 04 de agosto de 2025
Com o acesso já conquistado, Anapolina e Centro-Oeste se enfrentaram disputando o título da série B do Goiano em Anápolis
Foto: FGF
Na manhã deste domingo (3), o estádio Jonas Duarte em Anápolis foi palco do último jogo da Divisão de Acesso de 2025. Anapolina e Centro-Oeste se enfrentaram às 10 horas da manhã no fechamento da 14ª rodada e consequentemente da competição, disputando o título do torneio.
Ambas equipes já chegaram para o jogo com o acesso garantido a série A de 2026 e estavam buscando definir o campeão do campeonato. O jogo em si foi morno, com poucas chances claras para os dois lados e o empate em 0 a 0 garantiu o troféu para a Rubra, que foi campeã invicta. Com uma campanha de 7 vitórias e 7 empates, a Anapolina somou 28 pontos e foi a melhor equipe do torneio.
A Xata retorna à elite estadual após 5 anos, enquanto o Centro-Oeste fará sua estreia na primeira divisão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Jogando fora de casa, equipe goiana foi goleada pelo Barateiro e definirá classificação em Rio Verde