terça-feira, 03 de fevereiro de 2026
Reprodução
O analista político Bruno Marques participou do programa Papo Líder, da Rádio Líder FM, e apresentou uma análise direta sobre o cenário político nacional e estadual, projetando uma eleição altamente polarizada e definida apenas no segundo turno.
Durante a entrevista, Bruno afirmou que Dr. Osvaldo Fonseca e Drª. Andréia não serão candidatos, destacando que a informação é concreta. Ele avaliou ainda que Magrão precisa recalcular sua estratégia política após reduzir o ritmo nas redes sociais.
O analista também destacou a vereadora Nayara Barcelos como o principal nome do bolsonarismo em Rio Verde, após sua presença em ato político ao lado do deputado Nikolas Ferreira. Segundo ele, Nayara superou politicamente Daniel Câmara e Lissauer Vieira, consolidando protagonismo no campo bolsonarista local.
No cenário nacional, Bruno Marques apontou Luiz Inácio Lula da Silva como nome certo no segundo turno e avaliou o crescimento de Flávio Bolsonaro, impulsionado pelo apoio direto do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele comentou ainda conversas envolvendo Romeu Zema como possível vice e destacou as dificuldades da direita em avançar no Nordeste.
Bruno também analisou a filiação do governador Ronaldo Caiado ao PSD, classificando a movimentação como estratégica para garantir controle partidário em Goiás. Ao final, projetou baixa renovação na Câmara Federal e defendeu que os políticos ampliem sua comunicação, indo além dos bastidores e utilizando a imprensa como ferramenta estratégica.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.