sábado, 18 de janeiro de 2025
Reprodução/PRF
Na manhã desta quinta-feira (05), na BR 060, próximo à cidade de Anápolis, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistou uma ambulância passando em frente ao Posto da PRF em alta velocidade e com placas encobertas.
Suspeitando uma possível irregularidade, os policiais rodoviários iniciaram a tentativa de abordagem ao veículo, alcançado após 6 km de acompanhamento. A equipe, ao abordar a ambulância, constatou que as placas dianteira e traseira estavam encobertas e que não havia nenhum paciente no interior do veículo de emergência.
O motorista informou aos policiais que saiu de uma cidade no entorno de Brasília para buscar um paciente em Itumbiara-GO. Ele ainda disse que não sabia que as placas do automóvel estavam "tampadas".
A PRF constatou que a ambulância foi autuada três vezes em 2022 por transitar em excesso de velocidade. O veículo foi liberado e autuado por uma infração grave (para-brisas trincado) e uma gravíssima (transitar com placas sem visibilidade/legibilidade).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero