segunda-feira, 27 de maio de 2024

Goiás

Alunos da rede pública estadual devem efetivar as matrículas esta semana em Goiás

POR | 19/12/2022
Alunos da rede pública estadual devem efetivar as matrículas esta semana em Goiás

Imagem: Arquivo/Seduc de Goiás

A

A partir de hoje, segunda-feira (19/12), os alunos que fizeram inscrição para uma vaga na rede pública estadual de ensino de Goiás ao final do mês de novembro e início de dezembro, devem agora procurar a unidade de ensino e efetivar sua matrícula.

 

Para tal, os estudantes devem acessar o site www.matricula.go.gov.br e verificar a unidade na qual a vaga foi disponibilizada. O período para esta etapa é até sexta-feira, dia 23 de dezembro de 2022.

 

A efetivação da matrícula deve ser feita na unidade escolar indicada no site. E para a garantia desta vaga disponibilizada, é necessário apresentar os documentos pessoais do estudante e do responsável, bem como os comprovantes de endereço e de escolaridade.

 

Lembra-se ainda que, esta vaga é para os alunos ingressantes ou que fizeram a solicitação de mudança (que solicitou antes a TIP – Transferência por Interesse Próprio) na rede goiana de Educação.

 

Para as crianças, adolescentes e jovens já matriculados na rede estadual, a renovação de matrícula será feita de forma automática e deverá ser confirmada por meio do Termo de Renovação assinado pelos pais ou responsáveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: