sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na tarde desta terça-feira (30) um aluno de 17 anos matou a tiros o coordenador da Escola Estadual Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, após uma discussão. De acordo com o delegado Rafael Abrão, o estudante disparou duas vezes e fugiu em seguida.
Segundo relatos de outros alunos, o estudante teria atirado como represália ao fato de ter levado uma suspensão do coordenador. Também disseram que ouviram quatro disparos e que um deles teria acertado um professor de educação física nas costas. O Corpo de Bombeiros e o Samu ainda não informaram sobre outros possíveis feridos.
O delegado informou que o rapaz tem antecedentes por ato infracional análogo a roubo. Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito já foi identificado. Ele não havia sido apreendido até as 16h35.
Segundo a nota da Polícia Civil, até então o que se sabe sobre o caso ocorrido, é que o professor e o aluno tiveram uma discussão pela manhã. O aluno voltou na escola no período vespertino e efetuou dois disparos contra o professor na sala dos professores. O Instituto Médico Legal (IML) informou que, até 17h, não havia sido acionado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero