sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Alimentos são arrecadados na 1ª Corrida Beneficente do GOPE

POR Jornal Somos | 04/10/2018

Cerca de 500 participantes participaram dos trajetos

Alimentos são arrecadados na 1ª Corrida Beneficente do GOPE

Divulgação/GOPE

N

No último domingo (30), aconteceu a 1ª Corrida Gope, organizada pelo Grupo de Operações Penitenciárias Especiais da Diretoria Geral de Administração Penitenciária, atraindo 500 participantes em circuito montado no Bairro Serra Dourada de Aparecida de Goiânia.

 

A iniciativa celebrou o aniversário de nove anos da corporação e arrecadou 720 quilos de alimentos para instituições de caridade. Foram organizados dois percrsos um de seis quilômetros e outro de três, atraindo atletas amadores, membros do Gope, crianças e mulheres. Guilherme Guimarães, organizador da corrida e agente especial do Gope, resumiu que "foi uma corrida que incentivou a interação entre as pessoas e promoveu o esporte".

 

O Grupo de Operações Penitenciárias Especiais é composto por agentes prisionais de carreira e atuam em situações especiais no sistema prisional goiano, como por exemplo, rebeliões, motins, escoltas de presos, entre outros.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: