quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), por meio da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), irá analisar um projeto, recebido nesta quarta-feira (23), que visa promover os policiais da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) e estão trabalhando nas buscas pelo foragido Lázaro Barbosa, suspeito de ter realizado uma chacina em Ceilândia.
Como justificativa, o autor da proposta, o deputado Major Araújo (PSL), afirmou que os policiais estão trabalhando diuturnamente na captura do fugitivo que já cometeu diversos crimes em Goiás e na Bahia, e que são nesses momentos em que o grau de profissionalismo destes agentes de segurança é medido e deve ser valorizado.
“Nestes momentos que medimos o grau de profissionalismo destes valorosos trabalhadores que demonstram coragem e acima de tudo comprometimento com o bem da sociedade goiana. Reforçamos que o empenho na luta pela proteção e segurança dos direitos do povo do Estado de Goiás, por esse motivo, merecem serem promovidos por ato de bravura”, explica o projeto.
Se o projeto for aprovado pela CCJ, ele seguirá para a primeira e segunda votação no plenário da Alego e, depois, para sanção ou veto do governador Ronaldo Caiado (DEM).
(Com informações do Dia Online)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.