terça-feira, 16 de abril de 2024

Agehab abre inscrições para audiência pública sobre credenciamento para programas habitacionais

POR Jornal Somos | 06/05/2019
Agehab abre inscrições para audiência pública sobre credenciamento para programas habitacionais
A

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) está com inscrições abertas para audiência pública sobre credenciamento de entidades sociais interessadas em atuar em parceria com os programas estaduais de habitação.

 

De acordo com o presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo, a orientação do governador Ronaldo Caiado é pela uniformização do procedimento de parcerias com foco no resultado, transparência e prestação de contas.

 

“Vamos credenciar, a partir do dia 20, as entidades aptas a firmar parcerias com a Agência, para levarmos os benefícios habitacionais a todos os municípios e às pessoas que mais precisam”, destaca Eurípedes do Carmo.

 

Representantes de associações ou entidades que já realizaram parceria com a Agehab estão sendo convidados por e-mail. Novas associações também poderão participar.

 

O edital de credenciamento será divulgado no site da Agehab no dia 20 de maio, com prazo de 30 dias para inscrição. O credenciamento é requisito para a entidade social ter acesso a recursos para construção e reforma de moradias e equipamentos sociais.

 

Os órgãos interessados devem se inscrever preferencialmente pelo site da Agehab ou pelo telefone (62) 3096-5000.

 

A audiência que explicará a nova sistemática de trabalho da Agehab será realizada no dia 10, sexta-feira, às 8h30, no Auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: