segunda-feira, 12 de maio de 2025
Foto: Reprodução
Uma advogada foi presa suspeita de furtar uma bolsa com cerca de R$ 36 mil em joias e dinheiro na recepção de um hotel de luxo em Goiânia, na quarta-feira (16). As câmeras de segurança do local registraram o momento em que Taynara Trindade, identificada como suspeita, comete o furto.
Nas imagens, é possível ver um homem chegando ao saguão do hotel com uma bolsa de mão. Ele a deixa sobre um sofá e sai do local. Pouco depois, a suspeita se levanta, pega a bolsa e, para tentar disfarçar, permanece sentada por um tempo antes de sair do hotel.
Assim que percebeu o sumiço da bolsa, a vítima acionou a gerência, que, por sua vez, chamou a Polícia Militar de Goiás (PMGO). Ao retornar ao hotel na noite de terça-feira (15), a suspeita foi surpreendida pelos policiais em seu quarto e detida com a bolsa furtada.
A polícia também prendeu um empresário, apontado como cúmplice da advogada. De acordo com o delegado Humberto Teófilo, ambos devem responder por furto qualificado.
Horas depois, a advogada foi liberada da prisão, após a Justiça considerar o caso como um mal-entendido. Leia mais aqui.
Com informações de Metrópoles.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Com vitória por 4 a 2 sobre o Operário-MT, Tigre garante 100% de aproveitamento e enfrenta o Rolim de Moura na próxima fase.
Cantor sertanejo foi levado ao hospital com ferimentos leves e segue em observação; Bruno tranquilizou os fãs nas redes sociais.