quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A advogada Luciana Sinzimbra que foi agredida pelo ex-namorado, o piloto Victor Junqueira, se manifestou pela primeira vez nas redes sociais após o vídeo de sua agressão ter sido divulgado e viralizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, que já disse que o piloto será indiciado pelos crimes.
Após o vídeo se tornar viral a advogada tornou público seu perfil do Instagram. Em uma postagem ela agradeceu o apoio que tem recebido e afirmou ter o objetivo de ajudar no combate à violência doméstica.
O piloto segue em liberdade. Há um inquérito aberto na Delegacia da Mulher em Goiânia e as investigações são comandadas pela delegada titular Ana Elisa Gomes.
As atrizes Bruna Marquezine, Cleo Pires, Nathalia Dill, Fernanda Lima, a cantora Marília Mendonça e mais famosas fizeram postagens na internet defendendo a advogada, usando as hashtags #MexeuComUmaMexeuComTodas e #ChegaDeAssédio. Xuxa Meneghel também fez comentários em defesa da vítima através de um vídeo em seu instagram, cobrando punição do agressor. O apresentador Luciano Huck também se posicionou.
A defesa de Victor disse que o piloto não quer expor a vítima e está cumprindo medidas cautelares em relação a ela. Victor está sendo indiciado por lesão corporal, injúria, ameaça e violação de domicílio. O advogado de Victor informou em nota que não vai se manifestar sobre os vídeos divulgados. Nas imagens do vídeo a advogada é agredida com socos, empurrões, tapas e puxões de cabelo, além de receber diversas ofensas e ameaças.
Segundo a delegada Ana Elisa, Victor compareceu à delegacia com um advogado, mas ficou em silêncio o tempo todo. A investigadora do caso informou que o casal estava junto há 3 anos e que Luciana já havia sido agredida outras vezes, mas esta foi a primeira denúncia.
Leia mais:
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.