quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Um menino de 7 anos morreu em uma fazenda na zona rural do município de Ipameri, a 200 quilômetros de Goiânia, após levar um tiro acidental de espingarda no rosto por parte do irmão mais velho, de 17 anos, que havia pegado a arma para mostrar para a criança. O trágico ocorrido foi registrado na noite da última segunda-feira (12/8).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a morte aconteceu numa fazenda às margens da GO-213, próximo a ponte sobre o Rio Veríssimo, em Ipameri.
O tenente Geovane conta que a corporação foi acionada por volta das 20h50 de ontem. Segundo ele, o adolescente de 17 anos, ciente de onde ficava guardada uma espingarda na fazenda, pegou a arma para mostrar ao irmão menor, de apenas 7 anos.
No manuseio da arma, o jovem acabou disparando acidentalmente contra a criança, atingindo-a no rosto. Conforme apurado pelo Dia Online, o menino foi atingido embaixo do olho direito, no rosto. A morte foi instantânea.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.