quinta-feira, 18 de abril de 2024

Adolescente é esfaqueado e morto na porta de escola; mãe do envolvido teria entregue a faca

POR Thais Cabral | 21/02/2024
Adolescente é esfaqueado e morto na porta de escola; mãe do envolvido teria entregue a faca

Foto: Reprodução

U

Um adolescente de 14 anos morreu e outros dois ficaram feridos no início da tarde desta terça-feira (20), depois de uma briga na porta de um colégio localizado em Anápolis, na região central de Goiás. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

 

A confusão teria iniciado após uma discussão em um jogo online, que terminou com a morte do adolescente, além de ter deixado outros dois, de 12 e 15 anos, feridos.

 

Segundo o delegado, Wllisses Valentim, o irmão mais velho de um dos adolescentes que estava participando da briga chegou ao local acompanhado da mãe para tirar satisfação com os estudantes. A mulher, de 43 anos, segurava um martelo e o rapaz, de 20, estava com uma faca.

 

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informando que toda a confusão aconteceu fora do ambiente escolar, por motivos pessoais dos estudantes. Explicou que a Superintendência de Segurança Escolar foi acionada assim que a direção soube do caso.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: