quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026

Adolescente é apreendido após gravar vídeo cometendo ato análogo a estupro de vulnerável em Cachoeira Alta

POR Marcos Paulo dos Santos | 04/02/2026
Adolescente é apreendido após gravar vídeo cometendo ato análogo a estupro de vulnerável em Cachoeira Alta
N

Nesta quarta-feira (04), a Polícia Civil (PC) em ação conjunta com o Conselho Tutelar, deu cumprimento a mandado de internação provisória expedido pelo Juízo da Vara da Infância e Juventude de Cachoeira Alta, em desfavor de um adolescente de 14 anos, investigado pela suposta prática de ato infracional análogo aos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

 

Segundo a PC, fatos teriam ocorrido no último dia 24. Na ocasião, enquanto a vítima dormia, o adolescente teria levantado suas vestimentas e praticado atos libidinosos, conduta que teria sido registrada em vídeo pelo próprio investigado.

 

Após o episódio, ainda segundo os elementos colhidos no procedimento, o adolescente teria proferido ameaças contra a vítima e a avó, com o intuito de impedir que a mídia contendo a gravação viesse a público.

 

Ressalte-se que o adolescente já possui registro anterior por ato infracional análogo a estupro de vulnerável contra outra vítima, havendo procedimento lavrado em seu desfavor no mês de junho de 2025. O adolescente segue apreendido, à disposição da justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: