Goiás

Acusado por crimes sexuais em Aparecida de Goiânia segue foragido

POR Jornal Somos | 23/05/2023
Acusado por crimes sexuais em Aparecida de Goiânia segue foragido

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

B

Bento de Araújo Lima teve a ocorrência registrada em março deste ano, envolvendo além dele, a genitora de duas menores, de 06 e 09 anos. A autoridade policial da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia representou pela prisão preventiva de ambos pelos crimes de estupro de vulnerável e por produzir, armazenar conteúdo pornográfico envolvendo criança. Diante das imagens e vídeos dos abusos sexuais, foi expedido o mandado de prisão preventiva e cumprido em desfavor da genitora das crianças, no dia 14 de março deste ano, pela equipe da Polícia Civil em Rio Verde. Todavia, o Bento não foi localizado e encontra-se foragido até os dias atuais. O investigado Bento é professor da rede municipal de educação de Aparecida e a divulgação de sua imagem é imprescindível para descobrimento de outras possíveis vítimas e para cumprir o mandado de prisão, o que fundamenta a divulgação de sua qualificação e imagem, conforme despacho da delegada responsável pela investigação, com base na Lei n° 13.

Informações: 8ª DRP

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES