sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução
Acontece nesta terça-feira (03) no Fórum de Maurilândia-GO, o julgamento de Valteir Camargo, de 51 anos, acusado pela morte de Victor Alves, de 10 anos. O crime aconteceu em 24 de abril de 2022 no município de Maurilândia.
O corpo do menino foi encontrado em um milharal, três dias após o crime, em estado avançado de decomposição, com sinais de violência sexual e perfurações de arma branca.
O acusado pelo crime ainda responde por falsidade ideológica, o que pode ter dificultado as suas buscas pela polícia. Sendo capturado a cerca de 1000 km de distância do local do crime, em Conquista d’Oeste, no Mato Grosso, a 200 km da fronteira com a Bolívia. Ele pretendia fugir para o outro país.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Maurício Santana, Valteir confessou que há alguns anos ele estava se passando por Elton, Cristiano ou Valteir. “Inclusive fez identidade, certidões de nascimento” explicou.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero