quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Victor Junqueira, filho do ex-prefeito de Anápolis, Eurípedes Junqueira foi filmado com uma câmera escondida pela então companheira, a advogada L.S., agredindo-a após não se conformar com o fim do relacionamento. L. entrou com as medidas legais cabíveis e Victor pode responder por lesão corporal, ameaça e injúria.
A delegada Ana Elisa Gomes, responsável pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, conta que Victor já deu seu depoimento e o processo está se desenvolvendo de forma discreta para não constranger a vítima. Ela acredita que o inquérito deve ser resolvido ainda nesta semana e encaminhado ao judiciário.
As oitivas e medidas protetivas já foram cumpridas, além do exame de corpo delito. Apesar disso, a delegada explica que não há elementos necessários para a prisão preventiva do agressor. Como ele não prejudicou a investigação, o fato não foi em flagrante, o acusado compareceu à delegacia e não está praticando outros crimes contra a vítima, por hora não haverá prisão.
Leia mais:
Filho de ex-prefeito de Anápolis é acusado de violência doméstica
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.