sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Acieg recebe novos diretores para a Câmara de Comércio Exterior

POR Jornal Somos | 31/10/2018
Acieg recebe novos diretores para a Câmara de Comércio Exterior

Reprodução/Acieg

F

Foram anunciados pela Associação Comercial. Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) dois novos diretores para a Câmara de Comércio Exterior. Os nomes escolhidos foram Kelson Costa, diretor de Capacitação Profissional e Crismaria Veloso da Silva, diretora de Mineração.

 

O objetivo é dinamizar os diferentes segmentos do comércio e provocar maior interação e abertura com o público. A pasta foi criada pelo presidente Euclides Siqueira e pretende estreitar as relações e atuações de diferentes órgãos governamentais e entidades relativas ao comércio exterior de bens e serviços, com o papel de promover o setor produtivo e principalmente o de turismo. 

 

Acieg

 

A Acieg tem como objetivo a defesa do empresariado e os princípios de organização. Fundada em 1937, a entidades conta com vários produtos, como as assessorias Jurídica, a Corte de Conciliação e Arbitragem, Isenção da Taxa de Funcionamento da Prefeitura Municipal de Goiânia, Certificado Digital são a cada dia mais solicitados pelos empresários associados, assim como a participação nas palestras e nos cursos. A entidade também oferece espaço à juventude empreendedora, com a Acieg Jovem.

 

 

 

"A luta pela queda dos juros, por mais segurança, contra a informalidade, por uma carga tributária justa e por leis que favoreçam o setor produtivo sempre ganham o apoio incondicional da Acieg. A entidade está sempre pronta a dialogar, propor e cobrar dos governos melhorias para a comunidade empresarial", diz a empresa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: