segunda-feira, 18 de maio de 2026
Redação Jornal Somos
Na noite desta quarta-feira (23), um ônibus que transportava estudantes universitários se envolveu em acidente com veículo de passeio na GO-060, em Trindade. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), que atendeu a ocorrência, a passageira e o condutor do carro não sobreviveram.
Ainda de acordo com o CBMGO, os dois ocupantes do automóvel foram encontrados mortos e presos às ferragens. Os agentes retiraram os corpos. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos. Os ocupantes eram alunos de faculdades da região metropolitana de Goiânia.
Ainda não foi informada a causa do acidente. O nome das vítimas fatais também não foi revelado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
15/05/2026
"Lá onde acham que só tem bicho e mato, lá tem gente, e lá está Zé Mário", afirma o pre-candidato a vice-governador
Pré-candidato a vice, presidente licenciado de Faeg e Sebrae refuta atuação restrita ao agro e detalha ações urbanas no interior de Goiás.