segunda-feira, 19 de maio de 2025

Goiás

Acidente com gás em residência de Goiânia deixa três feridos

POR Thais Cabral | 19/05/2025
Acidente com gás em residência de Goiânia deixa três feridos

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

N

Na tarde de domingo (18), uma explosão em um galpão anexo a uma residência no Residencial Buena Vista IV, em Goiânia-GO, deixou três homens feridos e exigiu ação rápida do Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado por volta das 16h51 na Rua Ernesto Teodoro de Moraes.

 

Segundo informações da corporação, o incidente foi provocado pelo rompimento de um cilindro de gás hélio, usado na atividade de enchimento de balões. A explosão causou danos significativos e feriu três pessoas que estavam no local.

 

Um dos feridos teve escoriações e um corte na cabeça, sendo socorrido e encaminhado pelos bombeiros. Outro homem foi encontrado em estado grave e, inconsciente, com amputação de um membro inferior, acabou sendo transportado por terceiros antes da chegada da equipe de resgate. A terceira vítima também apresentava ferimentos e foi atendida no local, sendo depois levada para uma unidade de saúde.

 

Além do atendimento às vítimas, os bombeiros realizaram o resfriamento e o alívio de pressão dos demais cilindros no local, evitando novos riscos. Após garantir a segurança, a equipe orientou o responsável pela residência, que ficou encarregado do imóvel.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: