quinta-feira, 07 de agosto de 2025

Goiás

Ação conjunta entre as forças de segurança prende dupla por tráfico em Cristalina

POR Ana Carla Oliveira | 07/08/2025
Ação conjunta entre as forças de segurança prende dupla por tráfico em Cristalina

Foto: Reprodução Polícia Civil

U

Uma ação estratégica e coordenada entre o Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Cristalina, a Guarda Civil e a Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de dois homens pelo crime de tráfico de drogas no bairro Belvedere, em Cristalina.

 

A investigação teve início no dia 4 de agosto, após o recebimento de uma denúncia anônima indicando a existência de um ponto de venda de entorpecentes na região. Diligências em campo foram imediatamente iniciadas pelo Geic, que confirmou o intenso fluxo de pessoas com o perfil de usuários de crack nas imediações da residência denunciada. Alguns desses indivíduos eram vistos entrando no local, reforçando os indícios da atividade criminosa.

 

Na terça-feira (05), a Polícia Civil retornou ao local e flagrou movimentações características do tráfico. Três pessoas foram abordadas e, com elas, os policiais encontraram duas porções de crack. Diante da situação, as equipes das forças de segurança realizaram um cerco tático ao quarteirão e entraram na residência alvo da denúncia.

 

Durante a operação, os dois suspeitos foram flagrados em posse de 32 porções de crack, todas fracionadas e embaladas de forma idêntica às que haviam sido apreendidas com os usuários pouco antes. As evidências confirmaram a existência do ponto de venda de drogas no local.

 

Diante dos fatos, os dois homens foram autuados em flagrante e encaminhados à Unidade Prisional de Cristalina, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

 

Mais uma vez, a integração entre as forças de segurança demonstra eficiência no combate ao tráfico de drogas e no reforço à segurança da população.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: