sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

ABRH oferece vagas de emprego, cursos a distância e lives em semana ao goiano

POR | 19/10/2020
ABRH oferece vagas de emprego, cursos a distância e lives em semana ao goiano

Divulgação

A

A Associação Brasileira de Recursos Humanos em Goiás (ABRH-GO) realiza a partir de hoje, segunda feira (19/10), o projeto "ABRH na Praça Digital". O evento aconteceu alguns anos anteriores, mas este ano, pela primeira vez, acontece em formato online por conta da pandemia de coronavírus. Ao longo dessa semana serão oferecidas mais de 3,5 mil vagas de empregos, além de 85 cursos a distância de graça e lives, durante a semana, sobre o mercado de trabalho.

 

 

Sobre as vagas de emprego, os interessados em concorrer às oportunidades de emprego já devem cadastrar, a partir de hoje (19), o currículo no site da associação pelo abrhgo.vagas.website. Segundo a nota de divulgação, as vagas serão oferecidas ao longo da semana, encerrando o total de 3,5 mil oportunidade novas de emprego até na sexta feira (23).

 

 

Já as inscrições para os cursos podem ser feitas a partir de quarta-feira (21/10). Segundo a ABRH-GO, os cursos terão como foco o desenvolvimento profissional para atualizar o currículo do candidato. E por último, quanto às lives que serão transmitidas, acontecerão ao longo de dias de semana, de segunda a sexta feira, às 17h, no site da ABRH-GO.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: