sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Aberto período de cadastramento para o Passe Livre Estudantil em Goiás

POR Jornal Somos | 23/07/2018
Aberto período de cadastramento para o Passe Livre Estudantil em Goiás
C

Começou nesta segunda-feira (23) o novo período para cadastro de novos estudantes no Passe Livre Estudantil, em Goiás. As inscrições são apenas para aqueles que não fizeram o registro no início do ano e estão disponíveis até o próximo dia 25 de agosto.

 

Os estudantes da Região Metropolitana de Goiânia devem se cadastrar por meio do site da Secretaria de Governo ou pelo portal da Superintendência da Juventude. Já os alunos de Anápolis, a 55 km de Goiânia, e Rio Verde, no sudoeste goiano, precisam ir até uma unidade do Vapt Vupt na cidade.

 

Segundo o G1, podem se cadastrar aqueles estudantes que estiveram regularmente matriculados em alguma instituição de ensino. Os estudantes devem fornecer todas as informações solicitadas no formulário.

 

Conforme a Secretaria de Governo, os alunos que forem solicitar a inscrição precisam apresentar: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço, comprovante de matrícula e uma foto colorida 3x4 com fundo branco.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: