sábado, 22 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução
O irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, Emanuel Morais, se pronunciou publicamente após ser absolvido da acusação de assédio sexual. O caso, que teve grande repercussão, foi arquivado pela Justiça, e Emanuel utilizou as redes sociais para expressar alívio e agradecer pelo desfecho.
Em seus stories, ele comemorou a decisão judicial. "A verdade sempre vence a mentira e caluniadoras", escreveu William na publicação. “Deus é justo com quem é do bem”, ressaltou ele em outra publicação nos stories.
A influenciadora Virgínia Fonseca, que não se pronunciou diretamente sobre o caso até o momento.
No texto publicado pelo irmão de Virginia Fonseca, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) aponta a falta de provas para não seguir com a denúncia. “Sendo assim, não há prova suficiente da prática do crime descrito na denúncia, de forma que a absolvição é medida que se impõe”, diz um trecho da decisão publicada pelo irmão de Virginia Fonseca.
Em abril de 2023, Emanuel foi visto em clima de intimidade com Lilly Martins durante uma festa na cidade de Jussara, interior de Goiás. Na ocasião, a bombeira confirmou sua presença no evento, mas alegou que foi vítima de assédio por parte de Emanuel.
Na denúncia registrada contra ele, Lilly afirmou que o empresário cometeu importunação sexual, alegando que Emanuel teria colocado as mãos dentro de suas roupas em diferentes momentos durante a festa.
*Com informações Metrópoles
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Esmeraldino chega a 17 pontos e encaminha classificação entre os 4 primeiros
Crime aconteceu na cidade de Quirinópolis
Rio Verde, Jataí e Itumbiara estão na lista de alerta