sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

9º Congresso Brasileiro do Tomate Industrial acontece nesta semana em Goiânia

POR Jornal Somos | 18/11/2018
9º Congresso Brasileiro do Tomate Industrial acontece nesta semana em Goiânia

Reprodução

N

Nos dias 20, 21 e 22 de novembro será realizada a nona edição do Congresso Brasileiro de Tomate Industrial. O evento acontece desde 2007 e já é consolidado como o maior e mais importante do setor no Brasil. Nesta edição, será realizado no Centro de Eventos da UFG, localizado em Goiânia.

 

Como o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Goiás (Senar-GO), serão abordados os desafios e a necessidade de integração do setor, reunindo produtores, pesquisadores, fornecedores, profissionais do setor público e privado, palestrantes de nível nacional e internacional e será promovido a discussão de soluções e perspectivas para o setor.

 

Paralelamente, será realizada também a feira de produtos e serviços, que vem a somar como uma grande vitrine setorial, apresentando novas tecnologias, insumos, maquinários, embalagens e serviços, apresentando o que há de inovador. No apoio também temos a Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), Universidade Federal de Goiás (UFG), Embrapa Hortaliças, Associação Brasileira da Cadeia Produtiva do Tomate Industrial (ABRATOP) e Associação Brasileira de Horticultura (ABH).

 

O público alvo são grandes e médios produtores rurais e cooperativas, agentes de transferência de tecnologia, comunidade científica e acadêmica, indústria de alimentos, institutos de pesquisa agropecuária e multiplicadores de sementes e mudas. O evento tem previsão de início às 8h e término às 18h30 durante seus dias. A inscrição pode ser realizada clicando aqui e a programação completa pode ser consultada aqui.

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: