quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

1º jogo da final do Goianão terá transmissão por multiplataformas

POR | 14/05/2021
1º jogo da final do Goianão terá transmissão por multiplataformas

Imagem: Frrepik

N

No próximo domingo (16/05) acontecerá o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano de 2021. E como não tem sido permitido à torcidas comparecer para assistir nas arquibancadas os fanáticos pelos times e jogos goianos poderão acompanhar tudo por plataformas.

 

 

De acordo com o Governo de Goiás, será feita uma transmissão pelo YouTube e pela Televisão Brasil Central, além das tradicionais rádios (Brasil Central AM e RBC FM).

 

 

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano de 2021 será entre as equipes do Grêmio Anápolis e do Vila Nova, e a transmissão será feita por multiplataformas, a partir das 15 horas e indo até as 19 horas, que incluem as rádios AM e FM, o canal do YouTube da TBC e a Televisão Brasil Central, com o detalhe de que não serão mostradas imagens do jogo, mas, sim, da narração e dos comentários. Os gols, se houver, serão mostrados no YouTube.

 

 

A narração será feita por Daniel de Paula, as reportagens serão de Thaís Freitas e Rupert Nikerson, os comentários de Jean Lopes e Daniel Santana, todos ancorados por Vítor Monteiro. “Estamos devolvendo a Brasil Central para os goianos e resgatando a tradição das rádios integradas à TV”, ressaltou o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior. Segundo ele, a equipe do Escrete de Ouro, que agora vai comandar todos os programas esportivos do complexo de comunicação, levará ao goiano o esporte imparcial e direto dos gramados.

 

"É a tradição esportiva da Brasil Central voltando com mais força. Nosso time é campeão, inovamos mais uma vez e pela primeira vez na história a transmissão esportiva será nas rádios AM e FM e na TBC", ressaltou o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior.

 

 

 

Fonte: ABC Digital - Governo de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: