quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

13ª edição do Programa Agrinho do Senar Goiás premia 12 regionais

POR Thais Cabral | 12/11/2021
13ª edição do Programa Agrinho do Senar Goiás premia 12 regionais

Imagem: Divulgação/ Sistema Faeg/Senar

A

Aconteceu nesta sexta-feira (12/11), a 13º Cerimônia de Premiação do Agrinho, onde 12 regionais foram premiadas graças ao empenho dos milhares de agentes educacionais, aprendizes e familiares. A Cerimônia aconteceu em formato hibrido, onde contou com a presença de convidados e com transmissão ao vivo.

 

 

O programa agrinho chegou aos 246 municípios goianos, incentivando o desenvolvimento de atividades pedagógicas. A 13ª edição trabalhou o tema, “Inovação no Campo e na Cidade com Tecnologia e Sustentabilidade”.

 

 

O agrinho é um programa nacional do Senar, que em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), os Sindicatos Rurais, o Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária (Ifag) e dezenas de parceiros comprometidos realiza a educação do campo à cidade.

 

 

 

A cerimônia contou com a presença do presidente do Sistema Faeg/Senar e deputado Federal Zé Mário Schreiner e do Superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges, além de demais membros da instituição e parceiros.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: