terça-feira, 11 de março de 2025

Virginia Fonseca rebate críticas após curtir Carnaval dias depois de filho sair da UTI

POR Marcos Paulo dos Santos | 10/03/2025
Virginia Fonseca rebate críticas após curtir Carnaval dias depois de filho sair da UTI

Foto: Redes Sociais

V

Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe e nora do cantor Leonardo, se manifestou nas redes sociais após ser criticada por aproveitar o Carnaval poucos dias depois de seu filho bebê, José Leonardo, receber alta da UTI. A influenciadora publicou vídeos mostrando a voz rouca após marcar presença no Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.

 

Ao comentar a polêmica, Virginia soltou a frase: “É, meus amores, viver é diferente de estar vivo”, em resposta aos internautas que a criticaram por sua atitude. Mas o episódio não parou por aí. Ao deixar o evento, a influencer foi atingida na cabeça por uma lata de energético arremessada por alguém na multidão. O momento foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais.

 

Críticas após ida ao Carnaval

 

No dia 1º de março, José Leonardo, de apenas seis meses, foi internado com bronquiolite. Durante o período de internação, Virginia foi alvo de críticas por compartilhar fotos do filho na UTI, chegando a trocar a imagem do perfil do Instagram por uma foto do bebê no hospital, usando oxigênio no nariz.

 

Após a alta médica do pequeno, a influenciadora comemorou o expressivo número de 15 milhões de visualizações nos stories do Instagram. Três dias depois, decidiu curtir o Carnaval ao lado do marido, o que revoltou parte dos internautas.

 

Antes de entrar na Sapucaí, Virginia comentou sobre a recuperação do filho, afirmando que ele ainda “não estava 100%”, mas que estava bem em casa “com as irmãs”. A declaração gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

 

“Três dias atrás pedindo orações para o filho na UTI e agora os dois no Carnaval? Depois vão beijar o bebê em casa!”, apontou um internauta no X (antigo Twitter). “O filho saiu da UTI essa semana e ela vai para uma aglomeração?! Não acerta uma”, disparou outro. Já uma seguidora ironizou: “De manhã passando óleo ungido, à noite no Carnaval. Sinceramente”.

 

Incidente com lata de energético

 

Após deixar a Marquês de Sapucaí, Virginia e Zé Felipe caminhavam escoltados por seguranças quando a influenciadora foi atingida por uma lata de energético na cabeça. O objeto foi arremessado por alguém na multidão, e o momento foi registrado em vídeo, ganhando ampla repercussão nas redes sociais.

 

Até o momento, a influencer não se pronunciou sobre o ocorrido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: