sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução
Um episódio de maus tratos a uma criança de cinco anos feito por uma estagiária de uma escola em Criciúma, no estado de Santa Catarina, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (14). O caso aconteceu na segunda-feira (07), mas os vídeos registrados por outra funcionária ganharam repercussão na internet.
Segundo o G1, a mulher que agride a criança foi presa, mas depois solta no dia seguinte ao flagrante, na terça-feira (08) Na filmagem, é possível ver o momento em que ela sacode a criança, que está deitada em um colchão, coberta.
"Tu ficas bem quietinho. Deita aqui, eu falei que deu, está entendendo?", diz ela ao menor. A criança começa a chorar. "Pode reinar, pode chorar", ela continua. O delegado José Amabile, que fez o flagrante, contou que a mulher foi levada à delegacia pela Polícia Militar. "Inicialmente, seria maus-tratos. Todavia, analisei o vídeo e a prova testemunhal e acabei lavrando a autuação em flagrante pelo delito de tortura".
Um áudio de uma reunião divulgado junto ao vídeo, mostra a insatisfação dos responsáveis pela escola pela atitude da denunciante que foi desligada.
Confira o vídeo com as agressões e o áudio da reunião abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10