sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Vasco vence mais uma, segue com 100% de aproveitamento e líder do Brasileirão

POR | 21/08/2020
Vasco vence mais uma, segue com 100% de aproveitamento e líder do Brasileirão

Rafael Ribeiro/Vasco

T

Três confrontos encerraram ontem à noite, a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, o Vasco visitou e atropelou o Ceará, o goleando por 3 a 0, resultado que mantém o Cruzmaltino como a única equipe ainda com 100% de aproveitamento na competição, situação que garante o Vasco como o novo líder do Brasileirão.

 

Em crise, o São Paulo recebeu o Bahia no Morumbi e novamente jogou mal. O tricolor paulista perdia para os baianos até os 40 minutos do segundo tempo, quando Luciano, contratação pedida por Fernando Diniz, empatou, aliviando a barra do treinador, que segue pressionado e balançando no cargo. Já o Santos, foi a Ilha do Retiro e venceu o Sport por 1 a 0.

 

 

A 5ª rodada será iniciada amanhã, sábado (22), com três jogos. Outros seis serão disputados no dia seguinte, domingo (23), e o duelo entre Corinthians e Fortaleza foi adiado para a quarta-feira (26), por conta de transmissão da TV, já que na quarta será rodada de Copa do Brasil e ainda não têm “grandes” equipes paulista na disputa.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: