sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

Tropeços, clássico e goleada na quarta de estaduais

POR Jornal Somos | 23/01/2020
Tropeços, clássico e goleada na quarta de estaduais

Instagram Vila Nova F.C.

D

Dos grandes do Goianão, apenas o Vila Nova estreou ontem, quarta-feira (22), e jogando fora de casa, ficou apenas no empate sem gols com o Anápolis. O Goiás recebe a Aparecidense na capital e o Atlético fora de casa mede forças com o Grêmio Anápolis, ambos os jogos às 20h30min.

 

 

A noite foi de clássico pelo Carioca, e bem diferente do habitual. O jogo foi “as escuras”, ou seja, sem transmissão, e com as duas equipes jogando com equipes sub-20, devido início de temporada. O Flamengo levou a melhor e venceu pelo placar mínimo. O Botafogo perdeu a segunda seguida e o Fluminense só entra em campo hoje (23), contra a Portuguesa às 20h.

 

 

Palmeiras e São Paulo estrearam com vitória no Paulistão. O Verdão com goleada pra cima do Ituano e o Tricolor bateu o Água Santa por dois gols. Já Corinthians e Santos, entram em campo logo mais à noite. Às 19h15min, Santos e Bragantino se enfrentam e mais tarde, às 21h30min, é a vez de Corinthians e Botafogo-SP medirem forças.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: