quarta-feira, 01 de outubro de 2025

Brasil

Tragédia em SP: mãe é morta pelo filho de 9 anos e pede abraço de despedida

POR Marcos Paulo dos Santos | 30/09/2025
Tragédia em SP: mãe é morta pelo filho de 9 anos e pede abraço de despedida
U

Uma comerciante de 37 anos foi morta pelo próprio filho de 9 anos, em Parelheiros, na zona sul de São Paulo, na noite da última quinta-feira (25). A mulher chegou a pedir um último abraço e declarou perdoar o menino antes de morrer.

 

De acordo com familiares, a tragédia começou após uma bronca: a mãe chamou a atenção do filho por comportamento teimoso enquanto ele brincava na rua. Mais tarde, já na casa do padrasto da criança, ela afirmou que contaria a situação a um parente. O garoto então foi até a cozinha, pegou uma faca e a escondeu sob a manga da camiseta. Ao se aproximar da mãe, que estava acompanhada do filho mais velho, de 19 anos, ele desferiu um golpe no abdômen.

 

Mesmo gravemente ferida, a vítima abraçou o menino e disse que o perdoava. O tio destacou o gesto como exemplo do amor materno: “Mesmo esfaqueada, ela abraçou o filho e o perdoou”.

 

A comerciante era descrita como trabalhadora e dedicada. Em 2023, já havia enfrentado a dor de perder dois filhos no mesmo dia — um adolescente de 14 anos e um bebê.

 

O filho mais velho relatou que o caçula apresentava comportamento agressivo e dificuldade em lidar com repreensões.

 

Por ter menos de 12 anos, o menino não pode ser responsabilizado criminalmente. Ele foi encaminhado ao Conselho Tutelar e está sob os cuidados de uma prima da vítima. O caso foi registrado como ato infracional análogo a homicídio, e a polícia investiga as circunstâncias.

 

 

Com informações de Mais Goiás.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: