sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Redes Sociais
Uma viatura do Batalhão da Polícia Rodoviária da PM de Pernambuco se envolveu em uma tragédia na Grande Recife, resultando na morte de um casal que trafegava de moto. Giselle dos Santos e Leandro da Silva, ambos com 26 e 27 anos, respectivamente, foram atingidos pelo veículo da corporação que trafegava na contramão, segundo relatos de testemunhas.
O acidente ocorreu quando as vítimas retornavam de uma consulta médica. Giselle estava no sétimo mês de gravidez e enfrentava fortes enjoos. Apesar dos esforços para salvar suas vidas, ambos não resistiram aos ferimentos causados pelo impacto, que também resultou na morte do bebê que Giselle carregava, Luciano Bernardo. A tragédia deixa famílias destroçadas e crianças pequenas de relacionamentos anteriores de Giselle e Leandro. A dianteira da viatura da Polícia Militar também foi gravemente danificada no acidente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10